Associação Leão de Judá

A história da Associação Leão de Judá, teve início quando um grupo de leigos da Igreja Católica, liderado pelas fundadoras Yvone Maria da Silva Geris e Satiko Taniguchi, se uniram para atender um grupo de crianças em situação de vulnerabilidade social. Iniciaram as atividades em uma pequena casa, denominada” Casa Verde”, em 1996, com o projeto “Pequeno Gigante”.

Em 1997, após assembleia dos membros foi fundada a Associação Leão de Judá, associação sem fins lucrativos, que ao longo dos anos foi se adequando à Política Nacional de Assistência Social – PNAS. Inscrita nos conselhos municipais da Assistência Social, intensificou seu atendimento com projetos de intervenção social, especialmente voltados à criança e ao adolescente.

MISSÃO

“Promover, defender e garantir os direitos de crianças e adolescentes, visando fortalecer os vínculos familiares, a cidadania e o exercício dos direitos sociais.”

VISÃO

Um mundo sem desigualdade social, onde todos os indivíduos desfrutem com equidade dos seus direitos e exerçam seus deveres com responsabilidade, contribuindo para uma sociedade justa e igualitária.

VALORES

Ter compromisso com a competência profissional no atendimento ao usuário, a ética, integridade, responsabilidade, solidariedade, seriedade, transparência no serviço prestado a comunidade.

Desenvolvido por HB7 – Content Marketing